Comunicação com Coordenação/Colegiado
Para uma maior eficiência e eficácia do contato entre alunos, secretaria, colegiado e coordenação do curso de Ciência da Computação, estabelecemos um protocolo de comunicação a ser seguido. Quando os alunos tiverem alguma dúvida ou demanda, devem portanto seguir os seguintes passos:
- Vejam se conseguem resolver o problema ou dúvida via consulta a informações disponibilizadas aqui, no site do curso, do Departamento de Informática ou da própria UFES. Uma fonte importante de informação é o Calendário Acadêmico. Outra fonte de informação é o mecanismo de busca do Google, capaz de ajudar vocês a achar rapidamente a informação que precisam;
- Não conseguindo resolver, mande email para secretaria.cienciadacomputacao [at] ufes.br. Você receberá uma resposta por email da secretaria acusando recebimento e dando ciência das providências que serão tomadas;
- Caso em até 3 (três) dias não receber o email de resposta da secretaria, reencaminhar o email enviado originalmente para secretaria.cienciadacomputacao [at] ufes.br com cópia para cienciadacomputacao [at] ufes.br. Vocês serão respondidos pelo(a) coordenador(a) ou por alguém designado por ele(a);
- Caso haja urgência na sua solicitação, podem encaminhar o email diretamente para cienciadacomputacao [at] ufes.br com cópia para secretaria.cienciadacomputacao [at] ufes.br. Mas, somente em caso de URGÊNCIA. Não deixem para resolver as coisas em última hora para que tudo seja urgência!