Comunicação com Coordenação/Colegiado

Para uma maior eficiência e eficácia do contato entre alunos, secretaria, colegiado e coordenação do curso de Ciência da Computação, estabelecemos um protocolo de comunicação a ser seguido. Quando os alunos tiverem alguma dúvida ou demanda, devem portanto seguir os seguintes passos:

  1. Vejam se conseguem resolver o problema ou dúvida via consulta a informações disponibilizadas aqui, no site do curso, do Departamento de Informática ou da própria UFES. Uma fonte importante de informação é o Calendário Acadêmico. Outra fonte de informação é o mecanismo de busca do Google, capaz de ajudar vocês a achar rapidamente a informação que precisam;
  2. Não conseguindo resolver, mande email para cecomp [at] inf.ufes.br. Você receberá uma resposta por email da secretaria acusando recebimento e dando ciência das providências que serão tomadas;
  3. Caso em até 3 (três) dias não receber o email de resposta da secretaria, reencaminhar o email enviado originalmente para cecomp [at] inf.ufes.br com cópia para cienciadacomputacao [at] ufes.br. Vocês serão respondidos pelo(a) coordenador(a) ou por alguém designado por ele(a);
  4. Caso haja urgência na sua solicitação, podem encaminhar o email diretamente para cienciadacomputacao [at] ufes.br com cópia para cecomp [at] inf.ufes.br. Mas, somente em caso de URGÊNCIA. Não deixem para resolver as coisas em última hora para que tudo seja urgência!
  5. Evitem entrar em contato com o(a) coordenador(a) ou membros do colegiado do curso via mídias sociais. Embora alguns professores estejam sempre acessíveis, só entrem em contato diretamente com eles se os outros meios citados aqui não funcionarem!
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910