Arquitetura conceitual para um ambiente ubíquo para aprimorar a aprendizagem

Resumo: A educação mudou muito nos últimos tempos dentro e fora da escola tradicional onde acontece apenas uma parte da construção do conhecimento. A aprendizagem ocorre em tudo o que fazemos e advem das interações realizadas no âmbito de nossas ecologias cognitivas, que podem ser fomentadas para melhorar o processo construtivista de aprendizagem.

Data de início: 25/02/2020
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Doutorado OTÁVIO LUBE DOS SANTOS
Aluno Doutorado RODRIGO RUY BOGUSKI
Aluno Doutorado PEDRO DAVID NETTO SILVEIRA
Aluno Doutorado WAGNER DE ANDRADE PERIN
Colaborador CREDINE SILVA DE MENEZES

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910