Aproveitamento de Créditos

Instruções

O(A) estudante deverá enviar à Secretaria do PPGI por e-mail o Formulário de Solicitação de Aproveitamento de Créditos Externos e/ou o Formulário de Solicitação de Aproveitamento de Créditos Internos, preenchido(s) e assinado(s) digitalmente com senha eletrônica por meio do Protocolo UFES (Lepisma) pelo(a) orientador(a) e da Assinatura Eletrônica do gov.br* pelo(a) estudante. O(A) estudante deverá também anexar ao e-mail os demais documentos exigidos, especificados no final do Formulário. O e-mail deverá ter o assunto “Solicitação de Aproveitamento de Créditos Externos", “Solicitação de Aproveitamento de Créditos Internos" ou “Solicitação de Aproveitamento de Créditos Externos e Internos".

Formulários

Os formulários de solicitação de aproveitamento de créditos estão disponíveis nos links abaixo.

• Formulário de Solicitação de Aproveitamento de Créditos Externos [DOCX

• Formulário de Solicitação de Aproveitamento de Créditos Internos [DOCX