PPGI tem três projetos aprovados no Edital Universal 2018 do CNPq

No início de dezembro, o CNPq divulgou o resultado da Chamada MCTIC/CNPq Nº 28/2018 - Universal, que selecionou projetos de pesquisa para fomento nas faixas A (até R$ 30 mil), B (até R$ 60 mil) e C (até R$ 120 mil). Os projetos dos professores Rodolfo da Silva VillacaVinicius Fernandes Soares Mota e Vítor Estêvão Silva Souza, membros do PPGI, foram contemplados na faixa A do edital.

Também este mês foi divulgado o resultado do Edital FAPES/CNPq nº 22/2018 - Programa de Infraestrutura para Jovens Pesquisadores: Programa Primeiros Projetos (PPP), no qual foi aprovado projeto de pesquisa submetido por Dayan de Castro Bissoli, egresso do curso de Doutorado do PPGI. Participam também do projeto o prof. André Amaral, orientador de Dayan durante o doutorado, o prof. Geraldo Mauri e os alunos Gildasio CravoWagner Altoé, ambos orientados por André Amaral.

O PPGI parabeniza os professores e alunos pelos projetos aprovados!

(Em 22/12/2018)