Mostra Ufes em Computação e Tecnologia 2021/2

Lançada edição de 2021/2 do Projeto de Extensão "Mostras Ufes em Computação e Tecnologia"

A proposta do projeto é realizar ao final de cada semestre letivo uma Mostra com o objetivo de divulgar os resultados desenvolvidos por estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica dentro de diferentes disciplinas desses cursos.

O evento, que é aberto ao público, neste semestre será novamente virtual. Para participar basta acessar o site do evento e navegar entre as Sessões Técnicas.

Nesta edição de 2021/2, nos dias 22 e 28 de março, serão apresentados os resultados de 2 disciplinas diferentes, organizados em 2 sessões técnicas. As sessões ocorrerão de forma síncrona conforme a seguir:

Disciplinas: Projeto Integrado de Computação I
Sessão: Integração Hardware e Software