Edital de Seleção de Monitores para Projeto de Ensino

O Departamento de Informática do CT, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd nº 043/2023 – Projeto de Ensino, torna público o edital de seleção de monitores para o projeto de ensino "Sistema Computacional e Base de Dados de Atividades para Apoio Didático-Pedagógico ao Ensino de Disciplinas de Programação" sob a coordenação do Professor Filipe Wall Mutz da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Goiabeiras.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 19 de março de 2024, por meio do envio de documentação (vide edital anexo) ao e-mail do coordenador do Projeto de Ensino filipe.mutz [at] ufes.br .  Haverá também a realização de uma entrevista.

O período de execução do projeto será de 01/04/24 a 31/12/24, sendo a bolsa no valor de R$700,00.

Quantidade de vagas: 2