Alunos do PPGI novamente reconhecidos em conferências acadêmicas

Mais alunos do PPGI foram reconhecidos em conferências científicas pela qualidade de seus trabalhos acadêmicos!

Daisy Ferreira Brito (na foto), aluna de mestrado sob orientação da profª Monalessa Perini Barcellos (na foto), recebeu o prêmio de Best Paper na categoria Research Paper com seu artigo "Measures Suitable for SPC: A Systematic Mapping".

A professora também participou, juntamente com o prof. Ricardo de Almeira Falbo - ambos membros do PPGI - dos artigos de egressos do mestrado Vinicius Soares Fonseca, que recebeu o 2º lugar na categoria Experience Report com o artigo "Integrating Tools to Support Software Measurement" e 2º lugar no Concurso de Teses e Dissertações em Qualidade de Software com "An Ontology-Based Approach for Software Measurement Systems Integration" e Erick Casagrande Bastos (na foto), que recebeu o 3º lugar no Concurso de Teses e Dissertações em Qualidade de Software com "Semantic Documentation in Project Management".

Esses trabalhos foram aceitos e premiados no XV Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software, realizado em Maceió/AL, nos dias 24 a 26 de Outubro.

(Em 27/10/2016)