Mestrado PPGI - Edital 2017/1 - Resultado Final (correção)

Veja o resultado final da seleção do mestrado PPGI, turma 2017/1, após correção da data de nascimento.

Os candidatos aprovados devem seguir atentamente as instruções da Seção 8 (Documentos para Matrícula) do edital, observando o período de matrícula que consta na Seção 9 (Cronograma). Para auxiliar na busca de um professor do programa que assine seu termo de orientação (item c na Seção 8), o edital apresenta a distribuição dos professores do PPGI/UFES nas linhas de pesquisa, bem como suas páginas pessoais e áreas de interesse, no Anexo IV.

Caso o candidato classificado não tenha apresentado na inscrição comprovante de conhecimento da língua inglesa, mas apenas uma declaração de próprio punho informando o nível de conhecimento da língua inglesa, para fins de matrícula, será exigido o comprovante de conhecimento da língua inglesa, em que se comprove o rendimento mínimo de 60%, até o dia 09/05/2017*. Serão aceitos resultados de testes internacionais (TOEFL, Cambridge, etc.) ou 'atestados de proficiência' em inglês (mesmo que em nível básico) emitidos por escolas de lingua inglesa nacionais. O Centro de Línguas da UFES oferece exames de proficiência, no entanto o candidato deve ficar atento às datas dos resultados dos exames e ao prazo estabelecido acima.

* Por causa da greve na UFES ocorrida ao final de 2016, o período de matrícula de 2017/1 foi alterado para 21 a 28/03/2017 e o período de ajuste de matrícula para 02 a 09/05/2017.

(Em 20/12/2016)
(Corrigido em 26/12/2016)