Arquitetura conceitual para um ambiente ubíquo para aprimorar a aprendizagem

Resumo: A educação mudou muito nos últimos tempos dentro e fora da escola tradicional onde acontece apenas uma parte da construção do conhecimento. A aprendizagem ocorre em tudo o que fazemos e advem das interações realizadas no âmbito de nossas ecologias cognitivas, que podem ser fomentadas para melhorar o processo construtivista de aprendizagem.

Data de início: 25/02/2020
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papelordem crescente Nome
Coordenador DAVIDSON CURY
Colaborador CREDINE SILVA DE MENEZES
Aluno Doutorado OTÁVIO LUBE DOS SANTOS
Aluno Doutorado RODRIGO RUY BOGUSKI
Aluno Doutorado PEDRO DAVID NETTO SILVEIRA

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910