Matrícula em PG1 ou PG2 (2008)

Matrícula em ​PG1

A matrícula na disciplina INF-09335 Projeto de Graduação I deve ser realizada durante a fase de "aplicação do Art. 17 da resolução  nº58/2008" (antiga 3a. etapa). Até o prazo estipulado no Calendário Acadêmico da UFES para a aplicação do Art. 17 da Resolução nº 58/2008 – CEPE:

  1. O Estudante deve definir um Orientador (e quando for o caso um Coorientador). O Orientador OU o Coorientador deve ser Professor da UFES membro de pelo menos um dos seguintes órgãos: Departamento de Informática (DI), Departamento de Engenharia Elétrica (DEL), Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI), Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE).
  2. O Termo de Orientação deve ser preenchido com os dados do Estudante, Orientador(es) e Tema do Projeto, e deve então ser assinado pelo Orientador. 
  3. O Estudante deve utilizar o Formulário Online de Solicitação de Matrícula em PG1 para fazer sua solicitação de matrícula. Nesse formulário o estudante deve anexar o Termo de Orientação (assinado pelo Orientador OU pelo Coorientador). A assinatura pode ser digital, gerada via o Utilitário "Assinar Arquivos" do sistema protocolo.ufes.br.

Caso o estudante cometa algum erro nos dados enviados no Google Forms, o aluno deve fazer uma nova solicitação retificando os dados. Será considerada válida a última solicitação realizada pelo estudante no Google Forms.

ATENÇÃO!! Todos os passos descritos acima devem ser realizados, até o prazo especificado no Calendário Acadêmico (procurar no Calendário: "Solicitação, junto ao colegiado do curso de graduação, da aplicação do art. 17 da Resolução nº 58/2008-Cepe e da Resolução nº 39/2010-Cepe")

 

Matrícula em ​PG2

O aluno que já cumpriu PG1, pode se matricular normalmente em INF09336 Projeto de Graduação II .

 

Resumo dos Documentos Necessários

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910