Maratona de Programação 2015: inscrição com desconto até 27/07

A Maratona de Programação é um evento da Sociedade Brasileira de Computação destinado a alunos de cursos de graduação e início de pós-graduação na área de Computação e afins. Os alunos se inscrevem em times de 3 pessoas para a competição, que consiste em resolver durante 5 horas o maior número possível dos problemas dos problemas elaborados pela banca.

Em 2015, a Maratona de Programação terá sua primeira fase (regional) no dia 12 de setembro no Ifes - Campus Serra e as finais (nacionais) em São Paulo nos dias 13 e 14 de novembro. As inscrições com desconto podem ser feitas até dia 27/07 e o prazo máximo para inscrições é o dia 28/08.

Segundo os organizadores, "A Maratona promove nos alunos a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão. De ano para ano temos observado que as instituições e principalmente as grandes empresas da área têm valorizado os alunos que participam da Maratona."

Se você é aluno de curso de Computação e afins, participe! Mais informações no site: http://maratona.ime.usp.br

(Em 29/06/2015)