Começa hoje o 33º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores

Começa hoje e vai até o dia 22/05 o 33º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC), no Centro de Convenções de Vitória.

O SBRC é um evento anual promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC). Ao longo de mais de três décadas de realização, o SBRC tornou-se o mais importante evento cientifico nacional sobre redes de computadores e sistemas distribuídos, e um dos mais concorridos na área de Ciência da Computação. A importância do SBRC pode ser observada pelo número expressivo de submissões de trabalhos e de participantes em suas já numerosas edições.

A organização do evento está sob a responsabilidade conjunta dos Departamentos de Informática (DI) e de Engenharia Elétrica (DEL) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). O evento será composto por sessões técnicas, minicursos, painéis e debates, workshops, salão de ferramentas, palestras e tutoriais proferidos por convidados de renome internacional.

Divulgação SBRC 2015

(Publicado em 18/05/2015)