Alunos de Ciência e Engenharia de Computação selecionados entre os melhores trabalhos de IC nas Áreas de Ciências Exatas e Engenharias da UFES

Um aluno do curso de Ciência da Computação, e outro da Engenharia de Computação, foram selecionados entre os 4 melhores trabalhos da Área de Ciências Exatas dentro da XXIX JORNADA DE IC DA UFES. Os alunos são bolsistas do programa PIBIC.

Os trabalhos selecionados foram:

- Investigação de transferência de conhecimento entre redes neurais no contexto de placas de trânsito

Bolsista: Lucas Tabelini Torres (Engenharia de Computação)

Orientador: Prof. Thiago Oliveira dos Santos (DI).

- Análise de Modelos Conceituais Multi-Níveis com o Método Formal Alloy

Bolsista: Fernando Amaral Musso (Ciência da Computação)

Orientador: Prof. João Paulo Andrade Almeida (DI).

Já na Área de Engenharias dentro da JORNADA, um aluno do curso de Ciência da Computação foi selecionado entre os 4 melhores trabalhos. O aluno também é bolsista do programa PIBIC:

- Aplicação de algoritmo de otimização em ferramenta computacional de modelos estocásticos de vazões

Bolsista: Leandro Furlam Turi (Ciência da Computação)

Orientador: Prof. Antonio Sérgio Ferreira (DEA).